Tenis Nike Force 58 - Preto
Novo tenis Nike Force 58 chegou com muita tecnologia, conforto e estilo para seu dia a dia. Confeccionado em tecido camurça, o nike force 58 vem com sua cor preta e seu simbolo da nike em preto podendo dar muito destaque em seus pés, ele tambem vem com suas palmilhas de alta tecnologia garatindo muito conforto em seu dia a dia
Composiçao: Camurça>Solado emborrachado> lingueta alcochoada
Cor: Preto
TAMANHO
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TAM (USA) | COMP. PALMILHA | |
---|---|---|---|
35 | 4,5 | 22,5 | |
36 | 5,5 | 23,5 | |
37 | 6 | 24 | |
38 | 7 | 25 | |
39 | 7,5 | 25,5 | |
40 | 8,5 | 26,5 | |
41 | 9,5 | 27,5 | |
42 | 10 | 28 | |
43 | 11 | 29 | |
44 | 12 | 30 | |
46 | 13 | 32 |
Sobre a Marca
A Nike foi criada por Phil Knight e Bill Bowerman, em 1971, nos Estados Unidos, após os empresários importarem e estilizar tênis do Japão para revenda.
Atualmente a Nike é responsável por fabricação e comercialização de calçados, roupas e acessórios, destacando-se como uma das companhias de equipamentos esportivos mais valiosas do mundo.
Em 1997, a nike iniciou a produção da linha de tenis de skate.
Em 2002, a Nike introduziu o "SB" da marca.
O modelo Nike SB Dunk Low foi lançado, que consistia em línguas maiores e desing diferenciado , o a tecnologia "Zoom Air" acolchoadas, o tênis era mais semelhante a outros estilos de tênis de skate, depois de varias tentativas de entrar na cena do skate a Nike finalmente se consolidou com a contratação do skatista Paul Rodriguez em 2004 e trouxe para a marca credibilidade no mercado do skate .
Em 2005, a Nike desenvolveu junto com Paul Rodriguez seu primeiro tênis assinado(pro model) por um Skatista. Neste ano também iniciou o trabalho de Skate no Brasil, contratando mais profissionais como; Rodrigo Petersen Gerdal, Cezar Gordo e Fabio Cristiano.
Hoje em dia a equipe cresceu e contam com mais atletas... Luan Oliveira, Carlos Ribeiro, Leticia Bufoni, Sean Malto, Shane O'neill, Stefan Janoski, Eric Koston, Ishod Wair, Lance Montain, Theotis Beasley, Guy Mariano, Nyjah Huston e muitos outros que fazem parte do time .
A missão da Nike é é "trazer inspiração e inovação para cada atleta do mundo". Para isso, a empresa tem como base uma cultura de invenções, visando oferecer experiências positivas para os atletas de hoje.
Em 2004 nascia à loja Estylo de Rua, focando seus produtos nas culturas de rua. Sempre preocupando com a cultura urbana, em 2005 percebemos a oportunidade de unir a cultura de rua, moda, militância na Cultura HIP HOP, esporte e música, num estilo adotado pelos skatistas, mc’s, graffiteiros, b.boys, dj’s, street Ball. Investindo no esporte, patrocinando campeonatos e atletas de skate e bmx, times e campeonatos de basquete de rua, grupos de rap, e graffiteiros, realizando eventos em praças e pistas de skate,
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